Meu primeiro post no blog

Oi, gente! Que saudade! Vocês ainda leem blogs?

Antes de começar, queria dizer que já rascunhei este post três vezes e nada que eu tenha escrito fez sentido até agora. Como é difícil se apresentar! Ainda mais no meu caso, pois alguns de vocês já me conhecem. Acho que vou começar assim:

Oi! Meu nome é Carla e esta aqui é a versão repaginada do Saia de Crepom, um blog que mantive entre 2013 e 2015. Naquele antigo espaço, eu falava sobre moda de maneira democrática e acessível, montava looks possíveis e participava de desafios fashion. O objetivo era trocar experiências sobre esse universo que me fascina, sob uma ótica realista e divertida.

Mas isso já faz quase seis anos e hoje, após esse hiato, período em que cresci como pessoa e passei pela maior transformação da minha vida, ser mãe <3, estou de volta para resgatar esse hobby que me faz tanto bem.

O novo Saia de Crepom continua com a finalidade de abordar a moda de um jeito consciente e real. Uma moda que não dita regras ou padrões, mas, ao contrário, nos liberta para ser e expressar o que somos por dentro.

Aqui, vamos falar sobre tendências, truques de styling, moda sustentável e outros assuntos como decoração, filmes e viagens. Tudo isso com a mesma leveza de sempre, porque nesse momento tão complicado em que estamos vivendo, um pouquinho de leveza é essencial.

Por que recriar um blog em 2021, quando o Instagram e o Youtube são os meios mais populares de compartilhar conteúdo de moda no momento? Acredite, minha gente, eu me fiz essa mesma pergunta várias vezes antes de decidir voltar com este espaço aqui; mas acredito que algumas ideias são mais fáceis de se expressar no formato foto+texto+foto+texto que só um blog nos proporciona, sem falar que aqui não há contagem de caracteres. 🙂 De qualquer modo, independente da mídia que vamos usar para nos conectar, a finalidade do Saia de Crepom é formar uma comunidade que discute e troca experiências de moda, seja aqui, no Instagram ou no Facebook. Aliás, já estão seguindo o Saia nesses canais?

Então é isso, gente. Espero que vocês gostem do Saia de Crepom e que estejam sempre por aqui, pois este espaço foi feito com muito carinho para todas vocês. Digo “todas”, mas os meninos também são super bem-vindos. Até o próximo post.

Um super beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: